Companhias Aéreas - Programas de Milhagem

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Não é permitido postar qualquer mensagem relacionada ao comércio de milhas no presente tópico. Tal prática não é permitida pela grande maioria dos programas de fidelidade.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
TAM muda regra de resgate de passagens para crianças no Fidelidade

 mensagem postada em 14/08/2013 - 17:08:37hs
 
 

"A partir do dia 15 de novembro a TAM vai alterar as regras para a emissão de passagens aéreas para crianças e bebês no programa TAM Fidelidade. A principal mudança é a criação de um desconto de 30% para crianças de 2 a 11 anos em voos nacionais e 25% em voos internacionais emitidos com milhas.

Já os pais de bebês de até dois anos terão que emitir passagens para eles nos voos para a América do Sul, que hoje são gratuitos, mas terão desconto de 90% nos bilhetes para Estados Unidos e Europa, hoje cobrados com valor integral.

De uma maneira geral, as novas regras serão bem positivas para as famílias que viajam com crianças e bebês. Os bilhetes para passageiros de 2 a 11 anos em classe econômica, que hoje custam o mesmo que os dos adultos, passarão a custar 70% da tarifa normal nos voos domésticos e 75% nos voos para América do Sul, Europa e Estados Unidos.

Já os bilhetes para bebês (o a 23 meses) terão que ser emitidos, com valor de 10% da tarifa normal, em voos para a América do Sul. O valor para os voos com destinos nos Estados Unidos e Europa, que hoje é o mesmos dos demais passageiros, passa a ser de apenas 10% também, o que pode representar uma ótima economia para os pais. Os voos nacionais não serão alterados."

http://www.tam.com.br/b2c/vgn/v/index.jsp?vgnextoid=4ee72a96f1870410VgnVCM1000009508020aRCRD

 


 
 
Enquanto você caminha pela casa da Minnie em Mickeys Toontown Fair ouça a sua secretária eletrônica, pois o Mickey e o Pateta deixaram mensagens para ela enquanto ela estava fora.