Orlando Tickets Online

Planejamento - Preparação

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Este tópico se presta para que possamos trocar informações a respeito dos preparativos de viagem e não para a troca de informações relacionadas a cotação de pacotes de viagem. Por favor, atenção a regra "3.1" que proibe a propaganda direta e/ou indireta de produtos e/ou serviços.

leia essas informações

Índice  
Isabella Barriviera

Membro

Inscrição: 10/09/2012

Res: Res: Urso panda, tem?
postado por: Isabella Barriviera

mensagem postada em 13/08/2013 - 10:08:29hs

OI pessoal,

seguinte... estou levando minha mãe a Orlando pela segunda vez e quero levá-la a dois parques diferentes dos que fizemos em 2012. Nosso lema nas viagens é fazer 3 parques e nos outros dias compras e pequenas viagens próximas.
O MK e HS já estão definidos (MK ela conheceu ano passado e quer voltar de qq jeito). Mas o terceiro parque é que estamos em dúvida. E pensei numa coisa que sei que ela gosta muito: PANDAS!
Ai vem minha dúvida: o AK ou Bush Garden tem panda? rsrs... (mensagem de Isabella Barriviera)

Não tem pandas em nenhum desses parques....

Mas o Safari do Animal Kingdom é muito legal e acho que sua mãe irá gostar! (mensagem de Sergio Mauro Vieira)

Sergio, obrigada pela informação. Vi na internet que o Busch Garden já teve pandas, emprestados de um zoo de Pequim, mas há anos atrás. Uma pena!

Eu fiz o safari do Animal Kingdom. Mas quando fui em 2009 eu já estava tão cansada após 10 dias de parques e estava tão quente, que não curti nada e não me recordo de muita coisa.

Valeu!

No pavilhão da Itália (Epcot), note como os tijolos do campanário que ficam embaixo são muito maiores do que aqueles que ficam no alto (diminuem progressivamente), mais um exemplo da utilização da "perspectiva forçada".