Bagagem - Cadeados e Lacres

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Res: Res: Res: Ajuda Embalagens de Malas

 mensagem postada em 11/08/2013 - 15:08:41hs
 
 

Olá, Cricabarros!

Como bem explicou o Rafael, sua malas não serão reembaladas caso seja aberta pelo TSA. No caso, é importante salientar que é necessário tomar uma série de cuidados ao arrumar sua mala para justamente minimizar qualquer possibilidade de ser vistoriada ainda nos EUA. Nesse caso, o órgão de segurança busca por armas, drogas e explosivos ou qualquer coisa que se aparente com isso. Para se ter uma ideia, caso seja colocado líquido (creme, perfume, aerosol..) perto de um fio (carregador, fone de ouvido..) o TSA, na maioria das vezes, pensa que possa ser um explosivo, levando a vistoria de sua mala.

Ou seja, não basta somente colocar um cadeado TSA, colocar cinta e embalar! É preciso prestar muita atenção ao arrumar suas malas para que não haja necessidade de serem vistoriadas e, consequentemente, cheguem no Brasil intactas.

Jessica.
Happy Bag

Rafael,

mas como fica o lance do governo dos EUA abrir a mala se ela estiver embalada? Eles embalam novamente?

Obrigada

Patricia,

As fitas hellerman devem ser usadas junto com o cadeado, elas não são tão resistentes assim, eu as abro em 3 segundos sem tesoura e sem usar a força. A diferença delas é que saberemos que as malas foram violadas no momento que as virmos.
Tudo bem que elas causarão um trabalho a mais pro desgraçado que tiver a ideia -- palavra censurada -- de nos roubar, mas ela não nos trará a certeza de que não seremos roubados.
As malas serem embaladas tornam muito mais difícil o furto a objetos dentro da mala, restaria somente o furto a mala inteira. O jeito é rezar...

Abs (mensagem de Rafael Nunes gonçalves Barbosa)
(mensagem de CricaBarros)

 


 
 
Os imagineiros da Disney utilizam com freqüência uma técnica de construção denominada "Forced Perspective" ("Perspectiva Forçada"). Todos os prédios de dois andares no Magic Kingdom foram construídos com a utilização desta técnica, em Main Street U.S.A., é possível notar que os prédios parecem ter 03 andares, quando na realidade tem apenas 02.