Flórida - Miami

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: Hotel para 3 noites

mensagem postada em 09/08/2013 - 15:08:08hs

Próximo ao Hard Rock, tem um passeio de barco, onde dá pra conhecer a casa dos famosos, é um passeio bacana, acho que dura umas duas horas, é legal pq dá para ver casas lindas e diferente e descansar ao mesmo tempo pq o barco é super tranquilo!!!

Preciso de recomendações de hoteis baratos, com estacionamento e wifi, ficarei apenas 3 dias, irei de carro de orlando e meu voo para o brasil é de orlando também, então não tenho necessidade de ficar perto de aeroporto. Como nunca fui a miami, queria opnioes de melhores lugares para se ficar e para passeio. Vamos em 4, dois de 22 anos, uma de 19 e outra de 24 (mensagem de Leandro José Moreira)<

Será nossa primeira vez em Miami tb, vamos de carro e ficaremos de 3 à 4 dias e depois voltaremos pra Orlando. Também preciso de recomendações de hotéis e passeios. Somos 4 adultos. Obrigada (mensagem de Rosalia R.O. Campana)

Originalmente havia sido concebida uma montanha-russa para o pavilhão japonês (Epcot), cujo exterior representaria o Monte Fuji. Contudo, o projeto não foi levado a frente por conta de falta de verba e porque o patrocinador - Kodak - não gostaria de que o nome Fuji estivesse de alguma forma vinculado ao pavilhão.