Orlando Tickets Online

Aluguel de Carro - GPS

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações

Índice  
Alex Pinto da Silva

Membro

Inscrição: 26/10/2011

Res: Res: Res: duvida para comprar GPS
postado por: Alex Pinto da Silva

mensagem postada em 08/08/2013 - 08:08:42hs

Bom dia Carla!

Eu tenho que ver certinho com a minha mãe porque deixei com ela o ultimo que usei, se não me engano era um da linha nuvi 1300, acho que é 1310 ou 1315, mas a tarde passo lá e deixo aqui o modelo certo, só não sei se ainda tem para vender por ser um aparelho mais antigo.

Abs

PS: irei responder aqui mais tarde a essa duvida, mas depois vamos mudar a conversa para o topico COMPRAS - GPS, eu comecei a responder as duvidas aqui e só depois vi que não era o tópico certo. para ajudar o Luiz Carlos na organização.

A atração Space Mountain foi concebida originalmente para a Disneyland durante os anos 60, mas a tecnologia necessária não estava disponível. Inaugurado o parque Magic Kingdom em 1971 os convidados estavam ansiosos por uma atração mais radical, uma montanha-russa e por isso o projeto foi reativado. Do conceito original até a sua criação passaram-se 11 anos.