Jogos - Futebol Americano

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Com o objetivo de aclarar as regras "3.1" e "3.12" do regulamento do fórum, informo que não é permitido citar o nome de empresas que revendam ingressos para a NFL, todavia, é permitido declinar o site oficial de venda de ingressos - link.

leia essas informações

Índice  

Res: Res: Res: Res: Res: Res: Jogo 15 set Tampa

mensagem postada em 02/08/2013 - 17:08:09hs

Me referia mais ao fato de...como torcedora de estádio de Futebol brasileiro...ser um pouco vocal nos meus comentários de jogo... O que pode incomodar um pouco torcedores de outros times... rsrsrs (mensagem de Danielle Lott)

Incomoda não! Eu fico admirado! E sempre comento com os que estão a minha volta, se fosse no Brasil o coro cantava! As pessoas ficam sem entender...
No jogo 5 da final da conferência leste da NBA ano passado do meu lado tinha um negão típico americano com a camisa do Boston, e ele começou a gritar a torcer... Logo depois eu percebi que tinha um latino todo vestido de Miami gritando mais ainda. Pensei que ia sair pancada, em determinado momento um brincou com o outro.

É outro mundo...

Abs

No cemitério localizado ao lado da Mansão Mal-Assombrada você encontra várias lápides, sendo que aquela que pertece Madame Leota tem a sua face entalhada e de tempos em tempos ela acorda e olha fixamente para você.