Orlando Tickets Online
 

Embarque - Desembarque - Imigração

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
Juliana e Fabio
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 26/05/2009
 
 
Res: Mônica
postado por: Juliana e Fabio

 mensagem postada em 01/08/2013 - 18:08:04hs
 

Bem lembrado! NÃO MINTA!
Tente passar juntos, se o fiscal te questionar, um de vcs terá que voltar para a fila e passar separado. Deve acontecer isso frequentemente, não vejo problema em tentar, só diga a verdade. Você pode até perguntar para o fiscal "somos namorados, podemos passar juntos?"

Nao te aconselho mentir na imigração de jeito nenhum! Vc pode tentar passar com ele, mas pode ser que o cônsul peça para vc passar separado, cada um precisa ter o seu I94 , no caso se vc quiser muito passar com ele, faça um contrato de união estável falando que vcs moram juntos, ai vcs concerteza poderão ir no mesmo guiche, em todo caso ele pode falar português com o cônsul que eles falam espanhol, ou pedir tradutor.. E vcs se forem passar separado falem que estão indo com namorado(a) normalmente, o cônsul pode ate ser simpático e chamar para passar juntos. (mensagem de veronica M)

 
Os imagineiros da Disney utilizam com freqüência uma técnica de construção denominada "Forced Perspective" ("Perspectiva Forçada"). Todos os prédios de dois andares no Magic Kingdom foram construídos com a utilização desta técnica, em Main Street U.S.A., é possível notar que os prédios parecem ter 03 andares, quando na realidade tem apenas 02.