Bagagem - Remédios

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Res: Rivotril

 mensagem postada em 31/07/2013 - 23:07:34hs
 
 

Estou indo no sábado agora, porém minha mãe esta indo desta vez e não abre mão dos medicamentos "básicos". Entre eles estão: Rivotril, omeprazol, neosaldina( parece que esta é proibida levar, correto?), Aradois H, clifemin, vertigium, buscopan comp., toragesic, meloxican e cloridrato de ciclobenzaprina, nimesulida e furoato de fluticasona. Estamos levando a receita de todos medicamentos que serão despachados na bagagem. Então aí vai a pergunta... Teremos algum problema ao levar esses medicamentos conosco? Abraços (mensagem de fred simoes)

Fred,

Pra ficar tranquilo faz como o Cláudio falou, mas acredito que vc não terá problemas....eu despachei a maioria dos remédios, mas levei na bagagem de mão minha Neosaldina e Dormonid (esse com receita, claro rs) e não tivemos problema nenhum!!! =)

 


 
 
A ilumininação do interior do pavilhão do México é propositalmente baixa para simular o anoitecer. Pois, segundo a cultura mexicana, é neste período do dia, que amigos e familiares se reunem na plaza para se divertirem.