Compras - Black Friday

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Abertura das lojas e roteiro de compras

mensagem postada em 31/07/2013 - 19:07:38hs

Amigos, estarei chegando em Orlando no dia 27 de novembro, mas estou com algumas dúvidas, espero que alguém possa me ajudar, aí vão elas:
- No dia 28 de novembro as lojas e parques ficam abertos, ok?
- No dia 28 de novembro começam a ser formar as filas nas lojas para as compras da madrugada do dia 29 de novembro, ok?

Estava pensando em ir no Disney Hollywood Studios no dia 28 de novembro (esta é a minha segunda viagem para Orlando) e após o parque passar para a maratona de compras da madrugada, afinal de contas com a alta do dollar é melhor deixar para descansar no Brasil, o que vcs acham?

De eletrônico só pretendo comprar: filmadora hd; playstation; jogos e Ipad. Vamos compras roupas, perfumes, bolsas e maquiagens para a esposa. Então, qual seria a melhor estratégia:
- Deixar para tentar comprar todos os itens no feriado?
- Em quais lojas ir primeiro ?
- Não pretendo ficar naquelas filas kilométricas, quero entrar nas lojas depois que elas brirem.

Obrigada, (mensagem de CalosFarage)

Calos, normalmente as lojas fecham dia 28 (quinta) e abrem a meia noite. Algumas redes começam as 8PM, outras as 10PM, por isso deve ir acompanhando nos sites. Se aguentar fazer a maratona de ir ao parque e depois as compras, siga em frente. Te digo que de madrugada é mais tranquilo e as promoções/descontos também. Não vá pensando que vão torrar eletronicos a qualquer preço. Conseguirá maiores descontos comprando em sites ou na cyber monday. A Amazon faz promoções, então fique atento porque são com horário marcado e duram poucos segundos. As quantidades são limitadas e o cronometro vai correndo. Tem que ser rápido no gatilho. Essas lojas soltam os folhetos com os produtos e preços da promoção com antecedência. Terá que pesquisar muito.
Qual loja ir primeiro? Vc já deve ter em mente o que deseja comprar. Conseguirá excelentes promoções nos 3 dias, mas vão se esgotando, ou não encontra o tamanho, ou a cor desejada. Então vá atrás daquilo que está mais afim de comprar.

Já vai dando uma olhada nesse da BB: link

e nesse da Amazon

esse outro link também é muito útil para saber horários, jornais de ofertas, etc.

Boa viagem e boas compras,
Féres

No pavilhão americano (Epcot) você também encontra os famosos "utilidors" - consagrados no Magic Kingdom - e a sua construção deu-se em virtude da necessidade de espaço para armanezar as cenas áudio-animatrônicas da atração "The American Adventure" quando não estão sendo exibidas no palco.