Parques - Criança Pequena

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Medicamentos

mensagem postada em 23/07/2013 - 00:07:19hs

Preciso fazer um pergunta a vcs, pois aki é o unico topico q achei sobre crianças na Disney, sei q o papo é sobre carrinho, mas irei mudar um pouco, tenho uma filha de 4 anos, e keria saber quais medicamentos devo levar pra la?????
Pra mim levarei poucos, os q sempre tomo qdo preciso, ja pra ela q preciso saber, levarei os msm q sempre levo qdo viajo, independente se é pra perto ou longe, como, termometro, tylenol, anti alergico, pomada pra picada de insetos, e um soro nasal caso o nariz fique trancado, pois ela tem renite, e tbm vou levar dramim pra dar antes de entrar no avião. Qual a opinião de vcs, o q mais terei q levar??? Aluem me da umas dicas.
(mensagem de joooo)

Eu nao tenho filhos, mas levo todossss os que eu possi vir a precisar! Todos quero dizer todos, td sou alergica! Levo antialergico(allegra-d), corticoide(nasal), corticoide oral, antiflamatorio, antitermico/analgesico(novalgina/tylenol/allivium), remedio de nariz(neosoro), relaxante muscular ( miosan/ mioflex/ dorflex), remedio para enjoo(dramin/ vonau/plasil), remedio de estomago, antibiotico de uso geral (amoxilina), floratil, etc.
normalmente nao usamos quase nenhum remedio ne, mas levo por precaução mesmo.
Da primeira vez fiquei com medo de me pararem por contrabando de medicamentos, kkkkkk, mas eles nem perguntam nada! Kkkkkk
ja precisei de anti alergico la, pois so havia levado uma cartela de allegra-d (fiquei 19 dias num hotel em obras) e la so vendia com receita, o que eu comprei la nao fez o mesmo efeito, depois disso levo tudo mesmo que posso precisar, nunca se sabe ne?
= )

Walt Disney World Resort emprega mais de 62.000 "cast members". Não por outro motivo é considerada a empresa americanas que mais empregos oferece numa única localidade.