Walt Disney World - Disney's Hollywood Studios - Roteiros

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: Contando um segredinho!!!

mensagem postada em 19/07/2013 - 03:07:43hs

Por isso tenho esperanças de te ver na Manta....Vai que o Brad Pitt, ou O Clooney estão entrando bem na sua frente e você se enche de coragem..... sei lá né..... não custa continuar com fé!!! hahahaha (mensagem de JULIANA ROSA MOREIRA)

Ju, já demonstrei aqui minha enorme vontade de ir na Manta...
Mas tenho um medo terrível de sentir um medo terrível na hora e não tem nada para fazer, né. kkkkk E eu DETESTO não ter o controle da situação.
Se eu pudesse frear na hora "necessária pra mim" eu até iria. Mas eu não tenho controle! E eu ODEIO isso.
No avião, por exemplo, eu fico cuidando de todos os barulhos que podem acontecer durante o vôo, e fico indignada que eu não sei o que eles significam. Se eu soubesse, todo o meu medo seria resolvido.
Eu PRECISO estar no controle da situação..
Faz assim, torça para o prêmio de quem ir na Manta seja dar um beijão no Rodrigo Santoro (meu amor eterno kkkkk), pois pelo Rodrigo Santoro, até Montanha Russa eu encaro! Até a Sheikra! hahahahaha
Bjos!!!!

A atração Space Mountain foi concebida originalmente para a Disneyland durante os anos 60, mas a tecnologia necessária não estava disponível. Inaugurado o parque Magic Kingdom em 1971 os convidados estavam ansiosos por uma atração mais radical, uma montanha-russa e por isso o projeto foi reativado. Do conceito original até a sua criação passaram-se 11 anos.