Orlando Tickets Online
 

Alimentação - Custo

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
Joseny Esteves
 
Membro
 
 
Rio de Janeiro - Rj
 
Inscrição: 25/05/2011
 
 
Res: Custo de alimentação (para mim!)
postado por: Joseny Esteves

 mensagem postada em 18/07/2013 - 21:07:30hs
 

Olá Viviane, meu nome é Esteves. Eu e minha esposa iremos agora em outubro para Orlando e Miami. Isso que vc se refere " easywdw" o que seria? Gostaria de ter mais informações sobre alimentação.
Abs
Esteves
Para mim, a melhor coisa para saber o custo é olhar no easywdw, lá o cara vai em tudo que é lugar da Disney, experimenta as comidas, tira foto do cardápio, fala o que é bom, o que é ruim, o que vale a pena... E também olhar os cardápios dos restaurantes que quero ir, já sei até o que vou jantar no dia 14/10, e quanto vou gastar!

Dessa vez quero ir a alguns restaurantes legais, porém é como se diz, cada escolha uma renúncia. Queria levar $600 para alimentação, decidi levar $1000, mas para isso terei que abrir mão de uma câmera nova. Câmera eu tenho, a experiência de ir ao restaurante não.

Mas quando fui da outra vez, comi só em fast food, e ué, foi legal também! Talvez se eu tivesse pesquisado mais tivesse comido melhor gastando quase a mesma coisa, mas aproveitamos assim mesmo.

O importante é não encanar muito. Posso não ter grana para ir ao Le Cellier (nem a nenhum desses outros restaurantes, a bem da verdade, rsrs) mas pô, estou indo pra Disney! Não dá pra reclamar, né?

Desculpem o longo post, fico filosófica quando lavo o banheiro! Bjs
(mensagem de vivianecarvalho)

 
A Madame Leota - Haunted Mansion (MK) - na vida real foi Leota Toombs - que trabalhava como modelo na Disneyland (Califórnia) - e Walt achou que tinha o rosto perfeito para a atração. Atualmente Leota Toombs pode ser vista - flutuando - na bola de cristal existente num dos cômodos da mansão, mas a sua voz foi dublada por Eleanor Audley.