Alimentação - Custo

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Custo de alimentação (para mim!)

 mensagem postada em 18/07/2013 - 11:07:01hs
 
 

Para mim, a melhor coisa para saber o custo é olhar no easywdw, lá o cara vai em tudo que é lugar da Disney, experimenta as comidas, tira foto do cardápio, fala o que é bom, o que é ruim, o que vale a pena... E também olhar os cardápios dos restaurantes que quero ir, já sei até o que vou jantar no dia 14/10, e quanto vou gastar!

Dessa vez quero ir a alguns restaurantes legais, porém é como se diz, cada escolha uma renúncia. Queria levar $600 para alimentação, decidi levar $1000, mas para isso terei que abrir mão de uma câmera nova. Câmera eu tenho, a experiência de ir ao restaurante não.

Mas quando fui da outra vez, comi só em fast food, e ué, foi legal também! Talvez se eu tivesse pesquisado mais tivesse comido melhor gastando quase a mesma coisa, mas aproveitamos assim mesmo.

O importante é não encanar muito. Posso não ter grana para ir ao Le Cellier (nem a nenhum desses outros restaurantes, a bem da verdade, rsrs) mas pô, estou indo pra Disney! Não dá pra reclamar, né?

Desculpem o longo post, fico filosófica quando lavo o banheiro! Bjs

 


 
 
Cinderella Castle foi inaugurado concomitantemente com o Magic Kingdom em 01 de outubro de 1971, após 18 (dezoito) meses despendidos para sua construção, foi concebido para resistir até mesmo a furacões, graças a sua estrutura interna de aço, fundação de concreto e parte externa em fibra de vidro.