Orlando Tickets Online

Planejamento - Natal e Réveillon

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Camila Andrade Lessa Ferreira

Membro

Inscrição: 13/07/2013

Res: Dezembro e Natal - roteiro
postado por: Camila Andrade Lessa Ferreira

mensagem postada em 17/07/2013 - 22:07:29hs

Oi, Laís. Estive em Orlando 3 x ( a última foi ano passado) e pela 1a vez irei no Natal desse ano - de 16 a 28 de dezembro. Na verdade, você pode aproveitar alguns dias de parque para intercalar com compras, porque dificilmente você irá apenas 1 x ao shopping!!!! No meu caso, pro exemplo, tenho filhos pequenos (menores de 5 anos) e nem todas as atrações são próprias para as faixas etárias deles, então, focamos nos parques da Disney, ficamos mais tempo no MK e DHS. No Epcot, fomos após o almoço já predestinados a ficarmos para os fogos (MARAVILHOSOS !!!!). Pela manhã, demos uma fugidinha nos outlets... Analise as opções de cada parque e os horários das atrações noturnas. Com criança é quase impossível ficar o dia inteiro (da hora que abre ao fim das atrações noturnas) !!!! Pelo menos, no meu caso!!!! Vou postar dicas com calma para você!!!!

Na atração Haunted Mansion - mais especificamente no salão de baile - o órgão lá existente trata-se de uma réplica daquele utilizado no filme 20.000 Léguas Submarinas.