Grupos - Encontros

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Fernando - Res: Tomas e galera de janeiro

mensagem postada em 14/07/2013 - 13:07:16hs

Oi Tomas...Tudo bem com voce?
Ainda nao deu pra comprar as passagens para janeiro e confesso que ja esta batendo um desespero...Pior e que o dolar, pra ajudar, ainda resolveu ir la para as alturas ne...
As passagens mais baratas estao na faixa de R$ 2.700,00...
Voce acha que ainda vai pintar alguma promocao? Fico na duvida, pois janeiro e alta temporada e nao sei se as empresas costumam fazer promocoes para este periodo...
O que acha?
Um grande abraco a todos.
(mensagem de Fernando C. M. Fernandes)
(mensagem de Família Viana)

Eu concordo com o Cláudio, pra mim a viagem so se tornou realidade, qnd comprei as passagens e assim venho comprando as coisas, hotel, carro e ainda faltam os ingressos mas na época q eu comprei as passagens o dólar tava na faixa de 2.07 e paguei na faixa de 2.200 por pessoa ja a taxa de embarque.

Então com essa alta do dolar, acho q vale a pena

Boa sorte

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).