Orlando Tickets Online

Legoland Florida

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Eduardo Valdivia

Membro

Campinas - Sp

Inscrição: 24/06/2013

Res: Florida ou California?
postado por: Eduardo Valdivia

mensagem postada em 13/07/2013 - 22:07:00hs

Morena,

Segundo meu filho de 7 anos, o parque da Califórnia é o melhor. Tem mais atrações que em Orlando, e ele adorou a possibilidade de ir no parque aquático no mesmo dia. Quando fomos no parque da Florida a parte aquática ainda estava em construção, mas pelo que li já deve estar funcionando.

Caso vc escolha o da Califórnia, tb há a promoção do ingresso gratuito para crianças , assim como no da Florida. Pesquisei muito por essa promoção e não encontrei quando estava fazendo meu planejamento, e acabei comprando o ingresso de meu filho. Chegando em San Diego, no primeiro Mc Donalds que fui, recebi o cupom fiscal da compra e no verso tinha o anuncio da promoção.

O endereço do site é legoland.com/mcdonalds e o promo code é 13019.

Não sei exatamente em quais cidades da Califórnia vc irá, mas o parque fica há cerca de 1:30 hora de Los Angeles, isso sem transito. Lembro que o transito em LA é muito grande, então esse deslocamento pode levar mais de 2 horas para ida e 2 para volta, tornando-se um passeio muito cansativo. Eu fui pois estava hospedado em San Diego. Se seu hotel for em LA, vá no parque da Florida, apenas 30 minutos de Orlando em uma estrada livre de transito.

Em respeito as crenças dos muçulmanos o pavilhão marroquino (Epcot) é o único que não é iluminado durante a execução do espetáculo noturno IllumiNations.