Alimentação - Custo

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Custo Alimentação

mensagem postada em 09/07/2013 - 17:07:53hs

Como o assunto esteve em alta há pouco tempo apoveito pra colocar meu gasto na prática. Fomos eu e meu namorado em abril e ficamos 17 dias. Fizemos as contas de 100usd/dia. Tive um imprevisto e meu namorado ficou uns dias mto doente e com isso perdi todas as minhas reservas de Table Service pros primeiros dias da viagem. Como minha viagem acabou ganhando um ritmo mais lento sem querer economizamos muito com comida. Tinha café no hotel mas sempre comprávamos mais coisas no Walmart (cream cheese, geléia, queijos, peito de peru). O café mais caro que fizemos foi no 1900 Park Fare no penúltimo dia de viagem. O almoço nos parques era geralmente Quick Service ou quando estávamos em shoppings em algum restaurante (Bucca di Bepo, Jonnhy Rockets, Vittorios). O jantar fazíamos algum lanche ou comíamos alguma comida congelada que eu particularmente apesar de achar bem apimentada adorei. Comprava queijo ralado fresco no mercado e fazia a festa com aquelas massas. Com isso gastamos aproximadamente 45usd/dia o casal. Lógico que não serve de base tive muitas alterações no meu roteiro, não consegui ir em alguns restaurantes que eu gostaria mas mesmo assim fiz uma viagem muito boa e ninguém morreu de fome rsrs pelo contrário.... vivia entupida de besteirinhas. O que sobrou gastamos no último dia. De qqer forma não aconselho a viajar com o dinheiro contadinho pra comida.... não rola passar perrengue nos EUA.

O Storybook Circus se estabeleceu no Carolwood Park - Este nome faz referência ao trem a vapor que estava no quintal de Walt Disney.