Achados e Perdidos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Epcot - Carrinho de bebê

mensagem postada em 09/07/2013 - 10:07:56hs

Pessoal,

Estive na Disney agora no final de Abril e também fui roubada no Epcot. Eram 21hs e já ia começar o Illuminations, como naquele dia o parque estava lotado e não conseguimos pegar fast pass do Test Track deixamos para fazer no fim dia. Estávamos eu, meu marido, meu filho de 4 anos, meus primos e seus filhos. Eu estava com um carrinho de bebê que tinha comprado no Wallmart.

Chegamos na porta da atração, deixamos o carrinho junto com todos os outros e fomos correndo pro brinquedo. Na hora que íamos entrar a cast member fechou a cordinha e falou que o Test Track tinha fechado... Não acreditamos, ela viu a gente correndo e fechou a corda na nossa frente. Tentamos ainda falar com ela, mas não teve jeito. Ficamos chateados e voltamos para pegar o carrinho do meu filho. Tudo isso não deve ter demorado 5 minutos. E qual não foi nossa surpresa, quando fomos pegar o carrinho ele tinha sumido.

Demoramos para entender, como o carrinho tinha sumido em questão de minutos. Ainda tentamos sair pelas proximidades para procurar alguém com o carrinho igual, mas nada... Fomos no Lost & Found do parque depois do show, explicamos o que tinha acontecido e nada... Ficamos tão revoltados porque com certeza quem pegou nosso carrinho devia estar por perto, só esperando. A nossa sorte é que eu não deixava nada no carrinho e ficava boba com todos os outros carrinhos cheios de bolsas.

Ficamos chateados na hora, meu filho tadinho queria saber porque tinham roubado o carrinho dele; mas não deixamos isso atrapalhar nossa viagem. Depois ficávamos rindo e falando que o infeliz que roubou ia pegar filas enormes em todos os parques e não ia conseguir aproveitar nada... hehehe Sorte que meus primos moram lá e tinham outro carrinho para emprestar pra gente.

Sei que isso não é comum, mas é bom ficar alerta. Ano que vem iremos de novo, vou comprar um novo carrinho, vou continuar estacionando junto com os outros, mas não vou deixar nada de valor nele.

O patriotismo de Walt sempre foi evidente em sua obra. Assim, no Magic Kingdom, existem inúmeras bandeiras asteadas nas lojas em Town Square e ao longo da Main Street U.S.A., mas elas foram impressas de maneira a - propositalmente - não terem o número correto de estrelas e listas, com o objetivo de assim não terem que ser retiradas toda noite, como é obrigatório para as bandeiras oficiais.