Planejamento - Dicas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Dica para aniversario

mensagem postada em 07/07/2013 - 01:07:10hs

Olá pessoal,
Neste ano iremos em outubro e, minha filha completa 5 aninhos la em Orlando. Ja fomos algumas vezes pra lá mas em outras datas (normalmente setembro), por isso nunca nos preocupamos com isto. mas desta vez será diferente, pois também irão alguns amiguinhos dela da escola. Enfim, onde vcs sugerem comemorar? Ano passado fomos tomar café no Royal Table..... então queria algo diferente....
Aguardo idéias e desde ja agradeço (mensagem de Flavio Bertero)

Ela gosta do ursinho Pooh? Se sim, que tal tomar café da manhã no Palácio de Cristal? (já que vocês já foram no castelo da cinderella). Esse ano eu fui lá em janeiro (sem crianças... só pq eu gosto mesmo! hahahahaha). Tinha uma garotinha fazendo aniversário. Todos os personagens vieram, a família e alguns "cast members" cantaram parabéns (e nós também entramos na festa). A família deve ter encomendado um bolo... pq entraram com um bolo em formato de Mickey. A garotinha adorou... Devia ser um pouco mais velha que sua filha (não tinha número na vela do bolo, mas ela aparentava uns 6 ou 7 anos). Achei lindo! Ela também ganhou alguns presentes ali (da família).

Vejam isso do bolo! No site da Disney vocês devem encontrar mais informações.

Aproveitem bastante a viagem!

Todas as vitrines das lojas existentes em Main Street U.S.A. foram construídas - mais baixo que o normal - pois Walt queria que as crianças também pudessem vê-las facilmente.