Segurança

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Uso de cartão

mensagem postada em 06/07/2013 - 16:07:23hs

Boa tarde a todos!!!

Como o assunto é segurança, gostaria de relatar algo que tem acontecido demais nos outlets em Orlando! Voltamos eu e minha mãe de lá, no dia 21, apesar de uma semana maravilhosa, minha mãe, logo no terceiro dia de viagem teve seu cartão de crédito clonado numa loja bastante conhecida e adorada por nós brasileiros, no Outlet da Vineland. Realizaram 4 compras no valor de $900 cada uma. Ficamos sabendo, pois a operadora de cartão desconfiou de fraude e ligou para o meu pai que estava no Brasil.
Sabemos onde foi e qual a loja, não sei se posso por nomes aqui, pois aconteceu com mais uma amiga, no início do ano, que comprou nesta mesma loja, onde realizaram uma compra de 9 mil dólares no cartão dela. Neste caso, ele fez um b.o. na delegacia de lá. E tenho conhecimento de mais 5 casos pelo menos, no mesmo outlet e mesma loja. Sempre a mesma história, cartão clonado. Só posso acreditar que seja algum funcionário de dentro. Conversando com brasileiros, que trabalhavam no Hotel que fiquei, fui instruída tb a não utilizar cartão de crédito nos postos de gasolina.
Enfim, fica a dica para não usarem seus cartões nos outlets!!!

Na fila da atração Piratas do Caribe você encontra dois esqueletos jogando xadrez, as peças do tabuleiro foram corretamente colocadas de forma que o jogo parece estar em um impasse que irá durar pela eternidade. Trata-se de uma marca registrada do Imagineiro Marc Davis que é apaixonado pelo jogo de xadrez.