Orlando Tickets Online

Bagagem - Limite - Peso

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Flávia Uchôa Bartholo

Membro

Inscrição: 03/09/2010

Res: Ricardo e Flávia - Limites
postado por: Flávia Uchôa Bartholo

mensagem postada em 05/07/2013 - 17:07:44hs

Pois é flávia, a verdade é que os atendentes não dão respostas claras, não são firmes…

No site da Gol eles afirmam que é 1x 23kg…

neste regulamento da ANAC, afirma 2 x 32kg…

Eu vou viajar tranquilo, se me cobrarem entro na justiça mesmo…

Lembrei hoje que ano passado também voltei com passagens emitidas separadamente, também pelo SMILES mas por cias parceiras…. e até com STOP, e foi honrado a franquia de 2 x 32kg…

Pelo que já vi pesquisando este tópico páginas para trás, a GOL por meio do atendimento é muito contraditória…

Eu só viajo no final de novembro. Gostaria de manter contato com você para ver como vai ser sua volta… rsrs (mensagem de Ricardo de Oliveira)

A atendente pareceu nao saber do q falava e respondia de forma vaga, pra não se comprometer. Mas tb viajo tranqüila. Vou levar impressa a regra da Anac e qq coisa vou Pra briga depois. Mas acho q nao terei problema.

Vamos nos falando. Inicio de outubro, qdo voltar, te conto.

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.