Aluguel de Casas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico não se presta para cotação de preços de casas para locação em Orlando - FL, tal proibição consta da cláusula "3.1" do nosso regulamento, não sendo admitida a publicidade direta e/ou indireta de produtos e ou serviços, competindo exclusivamente a empresa Orlando Tickets Online - patrocinadora do VPO - qualquer anúncio relacionado a tal segmento.
Para informações sobre aluguel de casas: Viajando para Orlando - Podcast - 34.

leia essas informações

Índice  

Res: Res: Res: Leticia - compra de casa

mensagem postada em 03/07/2013 - 14:07:41hs

Existe algumas coisas que voce deve levar em consideração para sua escolha.

- Voce vai se mudar para lá? Tem criança em idade escolar? Então vai precisar de uma região com boas escolas.
- Vai alugar a casa? Piscina na casa pode ser importante.
- O que está incluso no valor da taxa de condomínio? Internet? TV? Telefone?
- Como está financeiramente a Associação de Moradores? A crise afetou seriamente algumas associações
- Localização do condomínio. A crise também afetou estabelecimentos comerciais, hoteis e condomínios e alguns ainda estão abandonados e mal cuidados.
- qual a idade do imóvel? voce pode ter que gastar muito com manutenção e também com energia elétrica (imóveis mais novos tem equipamentos mais eficientes, ar condicionado, isolamento térmico)

Vale a pena ler esse artigo:
Parte 1
Parte 2
Parte 3

(mensagem de Bier Stein)

Complementando o que Bier falou,

Estive nesse condo para comprar, mas como estava comprando para investimento, mesmo sendo proximo a ID, só o condominio era muito caro, o custo fixo mensal para manter o apto, era bem grande. (mensagem de alexandre chagas)

Olá Alexandre,
Desses Condominios que visitei, o Coral Cay(esse nao visitei ainda, só tenho a ficha) me pareceu o mais em conta, fui no Lucaya, Emerald, Encantada, estive em outros mas nao lembro os nomes, mas todos mais caro que o Coral Cay, por isso que ficamos mais interessados nesse. Você encontrou algum com preço mais bacana? Estamos procurando outros mas ficamos na dependência das informações da Corretora, é bom a gente procurar informações imparciais, ajudam bastante, se você conseguir por favor compartilhe suas informações, agradecemos muito pois estamos a menos de 30 dias da nova viagem, e todas as informações que colhermos será de grande valia.
abraços e muito obrigado
Leticia (mensagem de leticia conforti)

Oi Leticia
Até onde pesquisei, só vi 4 propriedades á venda no Coral Cay, sendo que 2 são repossuidas pelo banco (REO) e 1 está em short-sale (prestes a ser retomada pelo banco, ou seja, com dividas). Ambas as opções são furadas. Se a sua corretora for boa, ela vai alertar vc sobre isso.
Então minha dica é: cuidado com o barato que pode sair caro. Nada é de graça. Se está muito barato, investigue o motivo.
abç
Leila

Main Street U.S.A. foi inspirada na cidade de Marceline, Missouri, EUA, onde Walt Disney passou parte da sua infância.