Nevada - Las Vegas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Eloisaheartilly.

mensagem postada em 01/07/2013 - 23:07:02hs

Oi Carolina e Edson
Muito obrigada pelas dicas, US$16 dólares é um preço razoável, e se dá para comer a vontade, melhor ainda.

Acho que não vou alugar carro, pelo menos não pretendo por enquanto. Talvez eu alugue por lá, se valer a pena. Simulei aqui, não achei q compensasse.
Quero ir na Bed Bath and Beyond, fui em Orlando e amei a loja, comprei muita coisa para casa, já que na época estava me mudando, comprei uma meia dupla para o frio, bem quentinha, que está me ajudando muito agora com o frio, paguei uns US$9,00, e outras coisas para casa de ótima qualidade, lençol, toalha com preços bons.

Mesmo com o dólar mais alto, acho que ainda compensa bastante comprar a maioria das coisas nos EUA...e quem sabe o dólar abaixe um pouco, vamos torcer! =D

Olá Eloisa.

Sobre o Outback, nós fomos em dois em Vegas. Um no meio da Strip, em frente ao Bellagio eu acho, e outro perto do Premium South. Prefiro este último. Eu sou fã do prato Victoria Filet. Não há igual aqui. Para quem curte carne, é um filet mignon maravilhoso com opção de bluecheese em cima. Eu recomendo.

A meu ver comida barata em Vegas, além de fast food, é almoçar em buffet. Mlehor custo benefício é o MResort, 16 dólares no almoço, MUITO farto e com bebida incluso (cerveja e vinho inclusive), mais é mais distante da Strip. Achei o buffet do Rio um bom custo beneficio também. Em questão de qualidade acho o do Bellagio (US$ 21 durante a semana) o melhor de todos.

Fica a dica.

Carolina e Edson. (mensagem de carolina de oliveira tocalino )

A atração Spaceship Earth está para o Epcot, assim como o Cinderella Castle para o Magic Kingdom. A famosa esfera geodésica tem peso superior a três vezes o de uma espaçonave totalmente carregada de combustível para lançamento. Ela é composta por 11.324 peças - triângulos compostos de alumínio e plástico - sendo que a água das chuvas é canalizada ao longo da sua estrutura e conduzida até a World Showcase Lagoon.