Orlando Tickets Online

Civilidade nos parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Henrique Araujo Kalbermatter

Membro

Campinas - Sp

Inscrição: 24/07/2006

bom tratamento aos brasileiros e as impressoes que deixamos
postado por: Henrique Araujo Kalbermatter

mensagem postada em 30/06/2013 - 09:06:36hs

Nos ultimos anos os brasileiros tem deixado enormes somas de dinheiro nos USA principalmente na Flórida, isso explica o motivo pelo qual temos sido bem tratados la, em Janeiro estive em Orlando, e um americano na fila do safari do animal kingdom num tom de deboche, ao ver a enorme quantidade de brasileiros e a algazarra que faziam quando percebeu que eu tambem era brasileiro me disse "obrigado por nos dar o seu dinheiro".

A verdade é que chegamos a soma de quase 60% das compras da Florida!!! um numero que fiquei algo incredulo foi de 40% das compras recentes de imoveis!!!

Temos deixado muito dinheiro lá. para onde olhamos vemos brasileiros. porém a falta de educaçao é absurda!!! só os brasileiros sao mal educados... obvio que nao, mas estao na liderança disparado!!!

Sawgrass, vi uma familia de brasileiros sotaque tipico baiano, sete pessoas no grupo, falar alto era o minimo dos problemas mas quando levantaram do lugar onde estavam largaram nos bancos onde estavam garrafas de agua, pacotes de biscoito embalagens de produtos vazios... será que fazem isso em casa?

Game Stop - Familia de brasileiros aproximadamente oito pessoas sotaque tipico carioca, fizeram uma verdadeira algazarra na loja, se enfiando na frente dos outros passando por cima de todo mundo as cenas lembravam distribuicao de comida aos famintos na africa.

Em outras palavras não existe um lugar especifico é o povo brasileiro como um todo antes que digam que sou regionalista

Nos mercados nao é diferente.... mebros da familia se separam e ficam gritando um com o outro no mercado cada um de um lado da loja

depois reclamamos quando acham que no Brasil so tem indio, quando somos tratados como sub desenvolvidos, ou como dizem latRinos, mas nao fazemos nada para mudar isso. Sim estou generalizando, sei que muitos de nos temos boa conduta tanto la quanto ca, mas como vemos ca, nao somos a maioria tambem lá !!!

Geralmente a Disney emprega a técnica conhecida como "perspectiva forçada" para fazer com que os edifícios pareçam maiores do que são realmente. Contudo, no pavilhão americano (Epcot), ocorreu o inverso, o prédio de 05 andares aparenta ter apenas 02, com o objetivo de manter o estilo da época colonial.