Companhias Aéreas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico se presta para a troca de informações relacionadas as companhias aéreas, mas não para cotação de preços entre agências de viagens (regra "3.1"). Somente é permitido divulgar os preços de passagens praticados pelas próprias companhias, mas peço que informem o link do respectivo site da empresa aérea para que seja possível atestar que não se trata de propaganda (ainda que indireta) de empresa de turismo, o que é vedado pelo regulamento do fórum.
Com relação a disposição dos assentos das aeronaves é recomendado o site SeatGuru - link.

leia essas informações

Índice  

Excelente Notícia!!!!

mensagem postada em 27/01/2008 - 21:01:39hs

Amigos, vcs tinham que ser os primeiros a saber: MINHA MALA CHEGOU!!!

Depois de 16 dias, enfim, estou com todas as malas em casa!

Claro que não foi assim, por um passe de mágica. Contei com a ajuda de um amigo que é policial federal e trabalha no aeroporto do Rio. Bastou ele ir lá na Copa e perguntar o que estava havendo. Na mesma hora o tal do Romilson (pessoa pra quem eu já tinha ligado e passado e-mail) "achou" minha bagagem e me ligou, ontem de madrugada. Acreditam que nem consegui dormir?

Ele disse que enviaria pra mim hoje de manhã, mas claro, pra criar mais suspense e nervosismo, a mala só chegou aqui em casa às 17h.

Queria agradecer toda a força e apoio que recebi de vcs. Foi muito importante. Acreditem!

Um grande, feliz e aliviado abraço para todos!

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).