Aluguel de Carro - Categorias e Veículos

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro (regra "3.1"), nem para a divulgação do nome de empresas que atuem com reserva de aluguel de carro, operadoras, agências de turismo, etc. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

É permitido - todavia - em esclarecimento a aplicação da regra em comento - trocar informações relacionadas a modelos de carros, sobre a qualidade das locadoras como: Alamo, Avis, Hertz, etc.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Ajuda na escolha

 mensagem postada em 28/06/2013 - 15:06:03hs
 
 

Boa tarde amigos do VPO.
Primeira viagem à terra da magia, 3 passageiros (eu,irmã e pai), chegaremos em Mia para depois partir para Orlando, 18 dias e expectativa de fazer várias compras, então imagino que cada um venha com pelo menos 2 malas mais bagagem de mão.
Depois de ler várias mensagens deste tópico cheguei a umalistade categorias que se adequariam ao meu caso. Só queria uma orientação para ver se estou no caminho certo mesmo. Vamos lá:

- Jeep Grand Cherokee
- Jorney
- Traverse
- Chevy Equinox
- Dodge Caravan
- Mazda 5
- Explorer
- Chrysler Town & Country

Comecei minha pesquisa escolhendo primeiro a categoria/modelo para depois partir para os valores e aí sim comparar e etc.
E pelo que entendi o ideal é ter pelo menos 2 opções da categoria, caso a primeira opção não esteja disponível no pátio, certo?!

E aí? Seriam esses? Alguma indicação?
Não queria alugar um carro grande demais, mas tb queria ter a tranquilidade de um que caiba tudo que planejamos trazer.

 


 
 
Num único dia aproximadamente 210 pares de óculos são perdidos em Walt Disney World. Estima-se que desde a sua inauguração em 1971 mais de 1.65 milhões de pares de óculos já foram enviados para o departamento de achados e perdidos ("Walt Disney World Lost and Found "). Outros itens que os convidados costumam perder são os seguintes: telefones celulares (+ 6.000/ano), câmeras digitais (+ 3.500/ano), bonés (+ 18.000/ano) e caderninhos de autógrafos (+ 7.500/ano).