Depressão Pós - Disney

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: Larissa - DPD eterna

mensagem postada em 26/06/2013 - 21:06:50hs

Olha, realmente não consigo não pensar em Disney...
Minha mãe conta com mais precisão, mas quando fui a primeira vez, aos 8 anos, minha mãe foi como guia de viagens... ela estava com um grupo de quase 100 pessoas...
Eis que no dia do MK, ela conta que eu me escondi atrás de uma lixeira... a coitada deixou o grupo ir embora com a outra guia, e ela ficou me procurando desesperada...e eu chorando pq não queria ir embora...=s

Hahahahh hoje nós rimos, mas no dia foi um grande stress! hahahahaha
Minha mesa do trabalho, por exemplo...é overdose de Disney... aqui tenho minha caneca, uma outra caneca onde guardo todas canetas e bugigangas, mousepad da turma da Disney, minha agenda(não, não é da Disney, mas é cheeeeia de adesivos...rsrs se fosse Disney ninguém ia me levar a sério....sera??)

Etc e etc... esse definitivamente é o meu mundo! (mensagem de Larissa Pereira de Araujo )

Larissa,

Apesar de entender o stress e o trabalho que é ser guia de viagens, principalmente com crianças e mais ainda na Disney...
Deve ser muito bom ir lá várias leves levando pessoas!

rssss

Abs

No cemitério localizado ao lado da Mansão Mal-Assombrada você encontra várias lápides, sendo que aquela que pertece Madame Leota tem a sua face entalhada e de tempos em tempos ela acorda e olha fixamente para você.