Depressão Pós - Disney

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Larissa - DPD eterna

mensagem postada em 25/06/2013 - 21:06:56hs

Vc tem toda razão! Só o pessoal do VPO nos entende... (no meu caso nem minha mãe me entende ). Só aqui não nos olham como malucas...
Sou igualzinha, tudo me lembra a Disney e me emociona. Já saio de lá querendo voltar. Nos parques da Disney, chego antes da abertura e só saio na hora de fechar (e é claro que vou sempre nos dias que fecha mais tarde). As vezes, principalmente no MK, quando tava na hora do parque fechar, me dava vontade de me esconder dentro do banheiro e só sair com o parque só pra mim, rsrsrs. AMO aquele lugar, só andar por ali, conhecendo cada cantinho, já me faz feliz!

Acho que, literalmente, não passo um dia sem falar ou pensar em Orlando. As vezes até eu acho que estou exagerando Tudo eu falo: mas lá em Orlando..., tudo é motivo para lembrar de lá e fazer as inevitáveis comparações ( e quando comparamos a DPD só aumenta!) Quando acho alguém que goste, então...A conversa rola horas! Digo que quando me aposentar quero morar lá e trabalhar na Disney (igual aqueles velhinhos que trabalham lá).

O VPO é culpado, por alimentar e incentivar meu vicio, e não me deixar esquecer rsrsrs.
Além do VPO, minha chave, os portas retratos, a forma de gelo, de sorvete, de pizza, o copo de água, os imãs da geladeira, a vasilha de pipoca, tudo é da Disney! Desse jeito não tem mesmo como esquecer!
É uma saudade eterna!

A estátua de Walt Disney segurando a mão do Mickey (The Partners Statue - Magic Kingdom) foi criada por Blaine Gibson. O artista ao esculpir o rosto de Walt buscou representá-lo sorrindo observando as pessoas felizes desfrutando o parque.