Aluguel de Carro - Carteira de Habilitação

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações

Índice  

Res: Giovanna Zanbon - : Álamo

mensagem postada em 25/06/2013 - 17:06:12hs

Roberval, muitíssimo obrigada! Estou quase chegando lá e fiquei tensa! Rsrs! Alias, vou utilizar o seguro do cartão Visa e pretendo nao optar pelo combustível pre-pago! Se puder me indicar o querermos conferir no contrato, agradeço denovo! Rs

Giovanna,

a lei que determinava a apresentação de Carteira Internacional (PID) para locação de carros no Estado da Florida foi revogada.

Não vão te pedir nada além da CNH brasileira e o seu Cartão de Credito Internacional. (e o Voucher da Reserva).

Verifique se o contrato está de acordo com o que vc reservou ou se acrescentaram algum seguro ou taxa não solicitada !!
Nãso esquece de decidir sobre a entrega com tanque de combustivel cheio ou com qualque nível.
Vê também se o carro escolhido está com o pneu estepe (algumas locadoras estão retirando este pneu e se vc tiver um pneu furado, tem que chamar o guincho deles.

Forte abraço e boa viagem !!!

Roberval.

Pessoal do VPO, preciso de ajuda o mais rápido possível! Estou nesse momento indo de onibus de Orlando para Miami. Fiz uma reserva na Álamo na semana passada e somente agora notei que e exigida carteira de habilitação internacional. Alguém sabe me dizer se isso e uma regra especifica dessa empresa? Aluguei em Los Angeles ano passado e nao me foi pedido nada além da CNH. Mas foi pela Hertz! Bom, se for isso mesmo alguma dica sobre como alugar um carro barato agora, em cima da hora? Obrigada! Conto com a ajuda de vcs ! (mensagem de Giovanna Zanbon) (mensagem de roberval taylor)

O nome original em inglês do Castelo da Cinderela se escreve Cinderella Castle e não Cinderella's Castle.