Parques - Reformas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Página específica sobre atrações em reforma: Viajando para Orlando - Atrações em Reforma.

leia essas informações

Índice  

Res: Fechamento das Atrações em Janeiro

mensagem postada em 25/06/2013 - 11:06:41hs

É... infelizmente vai ter uma ou outra atração fechada sim, eu sei...

Mas, o que mais está doendo meu coração é que a expansão do Harry Potter ainda não vai ter sido inaugurada...

Minha esposa está até dizendo que isso é uma coisa boa, que vai poder programar outra visita à terra da magia só para andar no Expresso de Hogwarts...

Quem sabe?

Outra que não vai estar inaugurada ainda vai ser a área da Branca de Neve e Os Sete Anões. Bem, pelo menos não vai estar inaugurada a montanha russa dos anões. Não sei se em um eventual retorno, minha filha vai ter idade para ainda gostar dos 7 anões. Pena.

Mas, tudo vale. O restante vai suprir bem...

Abraços a todos.
Cláudio.

Amigos!!!!!

Vou sempre nesta época e nem sempre são as mesmas atrações fechadas... Já peguei a Splash fechada e aberta...... Um ano não teve o Fantasmic.... Outro ano peguei o Big Thunder fechado... Então tudo depende do calendário das manutenções... Procurem sempre dar uma olhada no site da Disney ou aqui mesmo no VPO que sempre tem as atualizações das manutenções!!!!!! (mensagem de Nely Rodrigues P. Rezende)

Liberty Tree é o nome da árvore localizada na frente da atração The Hall of Presidents no parque Magic Kingdom e foi inspirada na original que ficava em Boston e serviu de ponto de encontro para os Filhos da Liberdade durante o período que antecedeu a Boston Tea Party (Festa do Chá de Boston). Nos seus galhos estão penduradas 13 lanternas representando as 13 colônias originais.