Depressão Pós - Disney

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: DPD - TEM REMÉDIO???

mensagem postada em 24/06/2013 - 16:06:58hs

Infelizmente não tem remédio, só juntando dinheiro e voltando no ano seguinte!
Adoro entrar aqui para ler os depoimentos e passar alguma dica da minha viagem. Choro só de ver os posts. Choro de assistir ao Disney Channel...ai que deprê!!!!
Pior de tudo é quando a gente sai do aeroporto e entra nesta realidade louca, eu confesso, eu amo SP mas quero ir embora!!! Gostaria muito de morar em Orlando ou nos arredores, tenho uma amiga por lá (Orlando) e meus pais moram em Ohio e sei o quanto é bom, tem seus contras mas acho que hoje, para mim, estaria buscando o melhor para o meu filho!!!! Ai desculpe, estava engasgada para soltar para alguém e sei o quanto nós ficamos depressivos como voltamos daquele paraíso!!! E olha que existe pessoas que vão e não gostam!

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.