Planejamento - Dinheiro, Cartão, Travel Check e Cartão Pré-Pago Internacional

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Este tópico se presta para que os usuários possam trocar informações e sanar dúvidas sobre a utilização de dinheiro, cartão de crédito, travel check e VTM, mas não para a divulgação de produtos ou cotação de preços.
Quanto ao cartão pré-pago internacional, tendo em vista a proibição da citação de empresas ("3.1") bem como reclamações ("3.3"), antes de adquirir tal produto não deixe de verificar os comentários postados pelos internautas no site Reclame Aqui - link.
Não é permitida a citação de empresas de câmbio no presente tópico em obediência ao nosso regulamento (3.1).
Para informações a respeito da cotação do dólar valham-se de outros veículos de informação como UOL, Terra, ou qualquer outro de sua preferência. Evitando utilizar o presente tópico apenas para tal finalidade.
Destaco ainda que o nosso fórum não se presta para qualquer discussão relacionada a política econômica, partidos políticos e assuntos análogos.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Visa travel money, cartao de credito de CHIP etc.

 mensagem postada em 26/01/2008 - 22:01:25hs
 
 


Estou em orlando e uso meu visa travelmoney direto. Façam com a Empresa Cotaçao ON TIME porque nao cobra taxas para confeccionar os cartoes, e nao sei quanto ao IOF, mas nao cobram taxas para recarga e podem ser feitas quantas forem necessarias.Para controloar os gastos, é super simples,aparece o nome do local que vc utilizou, a hora da compra, o que o seu dependente gastou, achei maravilhoso e eu e meu marido utilizariamos novamente.

Vejo meu saldo pela internet todos os dias e aconselho a todos que tem notebook que o tragam. Nao só pela comodidade, mas por todos os hoteis terem wi-fi e tambem por ser ótimo na busca de endereços a serem digitados no GPS (que nem sempre encontra todos os locais desejados)

Mas o dinheiro é importante, pelas gorjetas, pedagios, etc..

Usei cartoes de Chip e sem chip, todos os cartoes sao passados nas maquinetas como se fossem cartoes sem chip.

Sem querer utilizei meu cartao de debito do VISA-Banco do brasil, incrivel que antes de sair do Brasil eu nao autorizei a funcao credito no cartao pois ja tenho outros cartoes de credito da VISA, resultado: Foi cobrado 1,87 para cada dolar do produto. O debito foi realizado na mesma hora da compra e pude ver pela internet no site do BB.

 


 
 
Toda a água da atração Splash Mountain do parque Magic Kingdom pode ser drenada em apenas 5 minutos e basta 20 minutos para encher novamente o sistema.