Planejamento - Dicas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Juliana e Fábio - Roberval

mensagem postada em 23/06/2013 - 18:06:19hs

Assim eu vou ficar com vergonha ,,, e vou assistir o Faustão !! rsrs
Mas a verdade é que quando a gente vai pela primeira vez, já se apaixona pela cidade e pela magia que há nos parques !!!

Tinha muita vontade de conhecer os parques da Disney quando eu era criança, mas a grana sempre estava curta !!

Aí quando a situação melhorou, não parei mais de ir lá ... e graças a Deus a patroa também adora ... porque quem manda aqui é ela !!!

Beijão a todos !! e muito obrigado mesmo !!!

R.T.

O Roberval é o cara! Duro é que ele tem pouca experiência em Orlando, foi só 22 vezes! Valeu rapaz, suas dicas são sempre muito bem vindas, um dia chegaremos lá, só falta mais 19 viagens para a terrinha para te alcançarmos, coisa rápida!
abçs

Eu já tenho uma admiração gigante por este cara, simplesmente fantástico, atencioso e disposto a ajudar e muito. Minha viagem está tomando um rumo excelente graças a ele,por isso eu sou muito grato a ele.... Roberval sou seu fã quando crescer quero ser igual vc rs. (mensagem de gleybson g ) (mensagem de Juliana e Fabio)

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.