Cruzeiros

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de cruzeiros. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações

Índice  

Res: Res: Majesty of the Seas

mensagem postada em 21/06/2013 - 16:06:18hs

Outros detalhes:

Para quem tem filha pequena: Eles tem um pacote que se chama Barbie, quando vc chega o quarto está todo decorado com travesseiro, cobertor, boneca e uma programação para ela. Muito legal, minha filha adorou.

Sugiro comprar o pacote de bebida não alcoólica, custa 25,00 dólares por pessoa, vc ganha uma garrafa personalizada e abastece o quanto quiser nas máquinas e bares tanto do navio quanto em cococai.

Para o jantar, sugiro tb fazer a reserva antecipada, tipo umas 4:00 da tarde, ganha-se tempo e não pega fila.

Toalhas: não se preocupe que ao lado da piscina vc pode alugar toalhas, só que tem que devolver no mesmo dia, senão vc paga.

Outro ponto importantíssimo: gorjeta, vc paga em média uns 90,00 dólares por pessoa pelo tempo todo, ou seja, quando for fechar a conta eles cobram esse valor. No meu caso, tal valor já estava incluso em meu pacote, fiquei muito contente . Verifica com seu agente de viagem.

Adriano

Cinderella Castle foi inaugurado concomitantemente com o Magic Kingdom em 01 de outubro de 1971, após 18 (dezoito) meses despendidos para sua construção, foi concebido para resistir até mesmo a furacões, graças a sua estrutura interna de aço, fundação de concreto e parte externa em fibra de vidro.