Aluguel de Casas

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

O presente tópico não se presta para cotação de preços de casas para locação em Orlando - FL, tal proibição consta da cláusula "3.1" do nosso regulamento, não sendo admitida a publicidade direta e/ou indireta de produtos e ou serviços, competindo exclusivamente a empresa Orlando Tickets Online - patrocinadora do VPO - qualquer anúncio relacionado a tal segmento.
Para informações sobre aluguel de casas: Viajando para Orlando - Podcast - 34.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Res: Res: Condominios

 mensagem postada em 17/06/2013 - 18:06:00hs
 
 

Prezada Graziela,

Conversando com o Sr. Ronaldo Esteves - Orlando Tickets Online - a respeito de algum condomínio - aluguel de casas - próximo a International Drive e ele me informou que a lei não permite.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº (mensagem de Luiz Carlos Pantoja Filho)


Caro Luiz Carlos

Apenas complementando a informação do Sr. Ronaldo, lembro que toda a lei tem exceção, e essa tb tem. O resort Vista Cay é um dos únicos onde isso é permitido. Apesar de a maioria dos imóveis lá ser constituida de apartamentos, existe uma seção inteira de townhomes (casas), e tanto apartamentos quanto casas pertencem a proprietários particulares que as alugam em curta temporada. Já o Floridays é um resort-hotel, outra exceção. E embora não tenha casas, funciona como um hotel somente de apartamentos, que tem proprietários particulares. E tb aluga em curta temporada. Tem ainda o Corniche Park, que funciona do mesmo modo do Floridays, mas é tão ruim que nem conta. E mais. Alguns hotéis da região da Universal / ID, apesar de serem hotéis, agirem como hotéis e alugarem como hotéis, oferecem seus quartos á venda para particulares que queiram investir. Então são hotéis, mas os quartos não pertencem a eles. Ressalto que são quartos de hotel, não apartamentos. Mas no final dá na mesma.
abraços
Leila

 


 
 
A atual narração da atração - Spaceship Earth foi gravada pela atriz Judi Dench. Anteriormente foram narradores: Jeremy Irons (1994-2008), Walter Cronkite (1986-1994) e Vic Perrin (1982-1986).