Parques - Filas - Lotação nos Parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Eis alguns sites onde é possível encontrar estatísticas e previsões com relação a frequência dos parques: TouringPlans.com, EasyWDW, yourfirstvisit.net e Orlando Informer.
O site TouringPlans.com oferece 20% de desconto na sua assinatura para os usuários do Viajando para Orlando basta informar o código: VIAJANDO.

leia essas informações

Índice  

Ted Cesar Res: Res: Res: Res: Res: Filas em dezembro / janeiro

mensagem postada em 17/06/2013 - 16:06:47hs

VOU DO DIA 01 a 12 DE DEZEMBRO, VC FOI NESSA EPOCA ? E QUERO SABER NESSA EPOCA É TRANQUILO IR COM CRIANÇAS QUEM PUDER AJUDAR ESTOU PRECISANDOSABER TAMBEM SE É MUITO FRIO NESTES DIAS LÁ (mensagem de ted cesar)

Eu já fui 3 vezes nesta época, é super tranquilo, os parques estão vazios, as filas são muito rápidas e está tudo decorado para o Natal. Época ideal para ir com crianças.

Quanto à temperatura, já peguei de tudo. Em 2 anos não fez muito frio, no máximo pegamos 25 graus de dia (dava para usar bermuda alguns dias) e no mínimo 12 graus a noite. Calça comprida e camiseta na maior parte dos dias, e casaco na saída dos parques.

Em 2010 pegamos uma frente fria de lascar, deu 0 grau, e tivemos que comprar luvas, gorros, casacos grossos, etc. Mas foi bem atípico, acho que o normal foi o que peguei nos outros 2 anos.

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.