Orlando Tickets Online
 

Aluguel de Carro - Cadeiras para Crianças

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.
Eis algumas dicas de como transportar os menores com segurança:
- Do nascimento até a 02 (dois) anos de idade – as crianças devem utilizar cadeirinha (“child seat”) e ficar de costas para o motorista.
- De 02 (dois) anos até 04 (quarto) anos de idade até 18 (dezoito) quilos – é necessária a utilização da cadeirinha (“child seat”) podendo ficar as crianças voltadas para a frente.
- Com idade entre 04 (quatro) e 08 (oito) anos e altura inferior a 1,50m (um metro e cinquenta centímetros) – é recomendada a utilização do assento denominado “BOOSTER”.
- Já para crianças com idade superior a 08 (oito) anos ou altura superior a 1,50m (um metro e cinquenta centímetros) – já podem utilizar o cinto de segurança do veículo desde que o mesmo se ajuste adequadamente, ou seja, cruze o peito da criança e não o seu pescoço, caso contrário, é recomendada a utilização do “BOOSTER”.
- Todas as crianças até 13 (treze) anos de idade – devem ser transportadas tão somente no banco traseiro do veículo.

leia essas informações
 
Índice  
Bruna Galves Fort Dos Santos
 
Membro
 
 
Sao Paulo - Sp
 
Inscrição: 12/04/2013
 
 
Cadeirinha para Criança - TAM
postado por: Bruna Galves Fort Dos Santos

 mensagem postada em 17/06/2013 - 14:06:24hs
 

Então,
não sei se serve para todas as companhias essa informação, mas liguei na TAM e a informação foi a seguinte:
- Se a criança tiver comprado uma poltrona para ela (crianças maiores de 2 anos tem que comprar) podem levar a cadeirinha, DESDE que tenha um selo aeronautico, a maioria das cadeirinhas não tem. ainda nem vi a minha, mas duvido.
Caso não tenha o selo a cadeirinha será despachada e considerada como volume de bagagem.

espero ter ajudado!


Bruna

 
Os imagineiros da Disney utilizam com freqüência uma técnica de construção denominada "Forced Perspective" ("Perspectiva Forçada"). Todos os prédios de dois andares no Magic Kingdom foram construídos com a utilização desta técnica, em Main Street U.S.A., é possível notar que os prédios parecem ter 03 andares, quando na realidade tem apenas 02.