Planejamento - Dinheiro - Limite - e-DPV

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Este tópico se presta para que possamos trocar informações relacionadas ao limite de numerário que podemos levar na viagem sem a necessidade de fazer competente declaração. A Declaração Eletrônica de Porte de Valores (e-DPV) deverá ser apresentada pelo viajante, por meio da internet, no endereço eletrônico - link. Não para a troca de informações relacionadas a cotação do dólar, nem para declinar o nome de empresas.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Res: dinheiro limite

 mensagem postada em 16/06/2013 - 17:06:48hs
 
 

gente eu sei que eu posso levar ate 10 mil sem declarar mas pelo que tenho lido se eu levar uma quantia alta em dinheiro vivo isso poderia ter algum tipo de problema
ex: eu levo 2500 dolares e minha mae tbm e meu irmao 1500 em dinheiro vivo isso teria algum tipo de reaçao na alfandega o que voces podem em dizer e me dar sugestoes sobre isso (mensagem de saulofragaaa123)


Saulo,
Desde que vocês não ultrapassem os 10.000 ou se declararem se ultrapassarem, não há problema. Para uma família de 4 ou 5 pessoas que pretendem passar 15 dias por lá, 10.000 dólares é perfeitamente justificável. Pelo que você comentou, vocês não vão levar mais de 10.000, então nem precisa declarar.

 


 
 
A cor vermelha é predominante no pavilhão da China e se presta a atrair sorte, alegria, prosperidade, além de afastar maus espíritos.