Bagagem - Cadeados e Lacres

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Res: Res: plástico

 mensagem postada em 07/06/2013 - 12:06:04hs
 
 

Renata, até ajuda para proteção, caso a mala quebre ou rasgue... porém, se eles quiserem abrir, eles vão abrir com ou sem o plástico.

Eu nunca encapei, mas já tive mala que não veio no meu voo(Alitalia) e mala totalmente quebrada, na esteira veio totalmente aberta(AA)... A sorte é que levo muuitas necessaires e sacolas, então não perdi nada neste segundo caso.

O fato é que na prática, o plástico não adianta muita coisa assim, no meu modo de ver. (mensagem de Larissa Pereira de Araujo )



Olá, Larissa.
Provavelmente você já deve ter tido alguma experiência ruim com embalagem de malas. Muitos apenas só embalam, mas esquecem o fundamental: há certas perguntas antes da embalagem que devem ser feitas, para justamente evitar que sua mala seja aberta pelo TSA, chegando no seu lugar de destino intacta. Só para ter uma ideia, muitas pessoas, na hora de fazer a mala, acabam alocando todos os líquidos (aqui vale perfume, cremes, aerosóis..) dentro de uma sacola plástica, em torno de uns 3 por saco. Não somente, colocam esses sacos próximos uns dos outros.. Dessa maneira, você está contribuindo quase que 100% para sua bagagem ser aberta, pois para o TSA muito líquido junto torna-se bomba e na dúvida entre ser ou não, eles são obrigados a verificar. Desse modo, sua bagagem chega ao Brasil sem proteçao alguma e, por conta dessa falta de cuidado por conta do prestador de serviço, muitos clientes acabam insatisfeitos e preferem não mais embalar suas malas.

Equipe Happy Bag Orlando

 


 
 
Em Tomorrowland no Magic Kingdom entre o Mickey's Star Traders e o Cosmic Ray's Starlight Café é possível encontrar uma lata de lixo motorizada que foi batizada como PUSH.