Bagagem - Cadeados e Lacres

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Res: Problema Grave de ROUBO DE BENS NAS MALAS

 mensagem postada em 06/06/2013 - 22:06:50hs
 
 

Quem liga pra isso? O importante é o Neymar!
Cada dia que passa, fico mais decepcionado com esse país.
Agora imagina só o que vai dar na Copa do Mundo com movimento dos aeroportos... Lamentável

Boa sorte a todos nós.

abçs



Boa noite.

Gostaria de compartilhar com vocês um problema que aconteceu no último final de semana (domingo) com 2 conhecidos.

O primeiro foi minha cunhada, que chegou no Galeão na parte da manhã voo da Gol vindo de MIAMI, onde ela havia trancando todas as malas com cadeados TSA. Ela teve duas malas reviradas, e em uma delas foi roubado um relógio. Não havia aviso de verificação de segurança americana, o que nos leva a crer que foi roubado aqui, inclusive pela demora para a mala ser liberada na esteira.

Outro caso no mesmo dia, mas um voo da COPA vindo de Orlando a noite, uma conhecida também com as malas trancadas com cadeados TSA teve suas malas reviradas e roubaram 2 perfumes e Bolsa.

Pelo que elas comentaram, não eram casos isolados, pois haviam muitas pessoas que conseguiram identificar que suas malas foram violadas na hora de retirar da esteira, e conseguiram dar queixa na polícia.

Isso é um assunto muito sério e tem acontecido com muita frequência e não vemos ninguém divulgando isso... um verdadeiro absurdo e vergonha do tratamento dos passageiros nos aeroportos.

Deixo essa mensagem como alerta aos viajantes, para que tomem o maior cuidado possivel com suas compras e bens pessoais.

Um abraço!! (mensagem de Edson Tadeu A. S.)

 


 
 
No pavilhão do Marrocos, logo na entrada do Tangerine Cafe, você encontra algumas palavras escritas em árabe que traduzindo significa: "informações para turistas", ou seja, nada relacionado ao café como sugere.