Enquete - Qual seu maior mico?

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Esse mico tenho que compartilhar kkkkkkkkkkkkk

mensagem postada em 02/06/2013 - 21:06:30hs

Pessoal, ano passado fui a primeira vez com minha esposa pra disney, tudo novidade, primeira vez na américa, primeira vez fora do Brasil e por aí vai, tudo novidade inclusive os parques da disney e teve um mico que eu e minha esposa cometemos que foi hilário, ficamos vários dias lembrando da seguinte situação rsrs.

Salvo engano foi no MK, estávamos procurando atrações bem tranquilas para nós dois, brinquedinhos tranquilos, após uma manhã e tarde exaustiva já estávamos bem cansados, daí vi uma "atração" kkkkkkkkkkk, tratava-se o trenzinho que circula o MK todo, sim aquele que te leva para o outro lado do parque e tals, chegamos nele e não tinha fila, aí falei pra minha esposa esse aqui deve ser bem tranquilo, pois não tem ninguém, sabia que era um trenzinho, esperamos chegar o trem e embarcamos achando que ia ver alguma coisa, uma atração sei lá, o certo é que o trenzinho tem salvo engano 03 paradas, ele deu a volta de 360 graus no MK e descemos onde subimos, só quando descemos é que percebemos que era apenas um meio de transporte, kkkkkkkk, rimos muito disso.

Esse foi meu mico na disney.

O espetáculo Beauty and the Beast-Live on Stage estreou no parque Disney's Hollywood Studios no mesmo dia que o filme de animação estreou nos cinemas americanos, ou seja, em 22 de novembro de 1991.