Bagagem - Limite - Peso

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

2 pesos e 2 medidas, não consigo assimilar isso!!!!!!!

mensagem postada em 02/06/2013 - 21:06:26hs

Estudei vários meses os tópicos do vpo antes de viajar ano passado pra Disney com minha esposa, tudo certinho, todas as dicas são quentíssimas, o pessoal é gente boa demais. Por exemplo aprendi e segui a risca que 02 coisas são importantíssimas chegando lá, primeira, comprar uma balança daquelas de mão, segundo, comprar uma tesoura, céus como isso ajudou, mas no tocante ao primeiro item uma coisa não sai da minha cabeça até hoje, aprendi aqui e vi no site da tam que bagagem de mão é de apenas 05 kg, gente segui a risca eu e minha esposa, nossas 02 mochilas de mão bateram em 05 kg, entretanto, gostaria de saber qual a mágica ou propinagem que alguns fazem para conseguir embarcar com malas daquelas de rodinhas e tal, gente só mala já pesa mais de 05 quilos fácil fazia, não entendo, não aceita e não compreendo, vi diversas pessoas com essas malas, eu fiz o correto, vi uma senhora tipo lady mesmo rsrsrs, coroona mesmo com uma mala dessa que citei, ela estava na minha frente, eu vi , ninguém me contou, a mala dela de mão deu 12 kg, a atendente da tam barrou em um primeiro momento dizendo ser o limite 5 kg, a lady abriu a mala e tirou 02 perfumes e despachou na bagagem fechada, gente 02 perfumes não baixou nem 300 gramas, a moça da tam deixou passar, depois vi a lady no avião puxando a mala de mão com 11 kg, sinceramente não entendo esse povo da tam, só pode rolar propina não acredito, pois muita, mas muita gente não respeita esses 05 kg nem ferrando, apenas o bonitão aqui em sua primeira viagem rsrsrs. Por isso o título do tópico, 02 pesos e 02 medidas rsrsrs.

Os áudio-animatrônicos são muito utilizados pela Disney e estão sempre sendo aperfeiçoados. O primeiro personagem humano foi Abraham Lincoln e foi apresentado na Feira Mundial de Nova Iorque de 1964. Inicialmente de poucos movimentos eram dotados, somente com a criação da figura de Benjamin Franklin - que está na atração "The American Adventure" do parque Epcot - que os Imagineiros pela primeira vez conseguiram criar um boneco áudio-animatrônico que também "caminhasse".