Civilidade nos parques

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Res: Res: Res: O Jeitinho Brasileiro - Vamos mudar isso ?

 mensagem postada em 28/05/2013 - 13:05:12hs
 
 

Olá... Amigos do VPO...

Eu acho que dá para mudar o país sim!!!!! E principalmente o famoso "jeitinho brasileiro"!!!! Pois se somos capazes de nos comportarmos nos países dos outros porque não podemos trazer este hábito para dento do Brasil!!!!! Se cada um de nós que achamos isto possível não nos omitirmos.... é através do exemplo, pois o que realmente educa é o exemplo, que nós conseguiremos melhorar esta imagem tão distorcida que temos no exterior!!!
Vocês falaram dos parques... mas já repararam nas lojas??? Entrem num provador depois que um brasileiro(a) saiu.... você achará uma pilha de roupas emboladas e jogadas no canto....
Conversei um dia com o gerente da loja da Reebok no LBFS, que era brasileiro de Natal (super gente boa) e ele colocou que nem os americanos querem mais atender os brasileiros pois espalham os tenis no chão e não se preocupam em devolver onde pegaram. Pior vi em uma loja da Nike no Premium, os brasileiros pegavam meias daquelas embalagens para experimentar os tenis e depois largavam a meia toda embolada no chão.... Aí eu pergunto a vocês ... é comum ver isto aqui???? Acho que não...
Este ano notei uma diferença brutal na loja da Tommy do LBFS, e depois descobri que eles não tinham mais cupons de desconto, só o livreto..... não tinha quase brasileiro nenhum... e a loja adivinhem???? Estava arrumadinha!!!!!
Então meu povo, somos capazes sim!!!!!! Basta que nós mesmos que nos preocupamos com a imagem do brasileiro no exterior e porque não dizer aqui também... comecemos a mudar isto!!!
Sou da opinião que a Lei do Gerson... aquela que diz que: Gosto de levar vantagem e tudo certo???(até o próprio Gerson já se arrependeu de ter feito esta propaganda) já era.... e nós com certeza estamos aí para provar isto!!!!

 


 
 
A Madame Leota - Haunted Mansion (MK) - na vida real foi Leota Toombs - que trabalhava como modelo na Disneyland (Califórnia) - e Walt achou que tinha o rosto perfeito para a atração. Atualmente Leota Toombs pode ser vista - flutuando - na bola de cristal existente num dos cômodos da mansão, mas a sua voz foi dublada por Eleanor Audley.