Enquete - Qual seu maior mico?

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

mico que eu fiz a pessoa pagar

mensagem postada em 27/05/2013 - 22:05:15hs

estava eu na fila da tommy, quando uma mulher falava muito alto com alguém, ou seja ela tava na fila e a pessoa no setor de camisas polo e ficavam tentando se comunicar rrsrsrs e chegou minha vez no caixa.

só que eu estava com uma camisa dos estados unidos, um óculos escuro e não falei nada quando cheguei no cx dele...e o caixa começou a meter o pau na mulher que tava falando alto dizendo que não entendia pq ela gritava e ainda disse " só pode ser brasileira" .

do nada ele disse pra mim: where are you from....respondi Brazil....ele ficou vermelho na hora, e começou a rir de sem graça.

depois ele me explicou que achou que eu era americano porque tava comprando pouco e tinha jeito de americano rsrsrsrsr mais foi um mico que ele nunca mais vai querer repetir.

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.