Walt Disney World - Mickeys Very Merry Christmas Party

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Mal humor a parte

mensagem postada em 27/05/2013 - 07:05:12hs

Eu tb pagaria novamente para assistir e ter um pouco do natal americano mais pertinho de mim.

Realmente, chocolate quente eu posso fazer na Dolce Gusto lá de casa, mas a magia Disney poucos podem desfrutar.

Comprei ingressos para parques aquáticos ano passado, mas infelizmente estava mto frio para eu ir, então acabei não conhecendo.

Então, só por conta disso eu posso afirmar que os parques aquáticos são uma porcaria, um dinheiro jogado fora?
I don´t believe so.

Então, prezados colegas de VPO, caso queiram vivenciar um pouco da magia Disney em época de Natal, APROVEITEM e curtam essa festa, pois é única. A queima de fogos é incrível, tornando-se páreo para o Wishes...sério, eu chorei mto.

Ahhhh...e não tentem burlar as regras do parque: comprm o ingresso, pois será MUITO desagradável se algum cast member pega-lo lá sem a pulseirinha. É desnecessário, pois para quem já pagou uma viagem tão cara, US$ 70,00 ñ é nada.

Todo o lixo do parque Magic Kingdom é transportado por um sistema denominado "AVAC" que locomove os detritos até a central de processamento utilizando gás comprimido a uma velocidade de quase 100 km/h. Posteriormente todo o lixo é processado e reciclado.