Planejamento - Preparação

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Este tópico se presta para que possamos trocar informações a respeito dos preparativos de viagem e não para a troca de informações relacionadas a cotação de pacotes de viagem. Por favor, atenção a regra "3.1" que proibe a propaganda direta e/ou indireta de produtos e/ou serviços.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Res: Miami - Orlando

 mensagem postada em 26/05/2013 - 23:05:05hs
 
 

Olá pessoal boa noite...

Estou no planejamento para minha viagem de 09/10 a 20/10. Irei com minha filha de 12 anos... é a terceira vez que vou... ela é caloura rsrs

Minha dúvida é a seguinte: aluguei um carro pela Alamo para a temporada... é a primeira vez que faço isso... já tirei muitas dúvidas sobre aluguel, abastecimento, devolução aqui no site.

Meu voo está previsto para chegar às 16:45 em Miami... estou calculando uma hora e meia até passar pela imigração, pegar malas e o carro. Minhas perguntas:

1) Li em alguns posts que para pegar o carro na Alamo é sempre demorado... em outubro isso também ocorreria?

2) Vocês acham viável fazer o percurso MIA - Orlando a noite? É seguro? Já li que tem vários pontos de parada na Turnpike, mas mesmo como estão indo com uma adolescente é sempre mais complicado.

3) Há algum lugar que eu possa parar no meio do caminho para dormir caso eu fique muito cansado?

Desde já agradeço as futuras respostas e parabenizo os organizadores do site... pesquisei sobre Orlando em vários sites... apesar de não ser a primeira vez que vou, minha última viagem para a terra da mágia foi em 1997 e muita coisa mudou... além disso é a primeira vez que alugo um carro e as informações do site estão cada vez mais me deixando mais seguro da escolha que fiz. (mensagem de Ricardo Ramos)


Como disse a Luiza,fazer isso é doideira pura!!!!! na penúltima vez que fui, fiz isso e me arrependi muito por conta do sono(já que quase não durmo em voo)mas se vc dorme em voo vá tranquilo!!!!! Caso queira ficar em Miami uma noite,te recomendo o Best Western Premier.
Um abraço

 


 
 
No pavilhão da Itália (Epcot), note como os tijolos do campanário que ficam embaixo são muito maiores do que aqueles que ficam no alto (diminuem progressivamente), mais um exemplo da utilização da "perspectiva forçada".