Aluguel de Casas

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

O presente tópico não se presta para cotação de preços de casas para locação em Orlando - FL, tal proibição consta da cláusula "3.1" do nosso regulamento, não sendo admitida a publicidade direta e/ou indireta de produtos e ou serviços, competindo exclusivamente a empresa Orlando Tickets Online - patrocinadora do VPO - qualquer anúncio relacionado a tal segmento.
Para informações sobre aluguel de casas: Viajando para Orlando - Podcast - 34.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Res: Res: Res: Res: Res: Edilaine, Monica e Fábio

 mensagem postada em 25/05/2013 - 15:05:15hs
 
 

O estacionamento é na frente da casa. São duas vagas. Cada casa tem seu próprio estacionamento.

Com relação a casa, eles fornecem o básico para você começar a habitá-la. Então, você precisará no segundo ou terceiro dia ir ao mercado para comprar coisas como sabão em pó, detergente para lavar louça, pano de prato, pano de chão, perfex, papel higiênico.

A casa tem cafeteira e levamos café em pó do Brasil para fazer. O filtro compramos no mercado.

Nada muito complicado tendo em vista os hipermercados próximos. Fomos tanto ao target quanto ao walmart. Eu particularmente gostei mais do target.

O publix é somente supermercado, diferente do target e walmart que são hipermercados.

Em relação a compras, caso vá fazé-las com antecedência para entregar no condomínio, eles não me cobraram para recebé-las. Compramos na semana da viagem e somente coisas pequenas. Para as outras coisas, que compramos bem antes da viagem, usamos o serviço do Sr. Antonio da The Shopping Express.

O condomínio tem ainda piscina e dois parquinhos para crianças.

Na casa tem uma jacuzzi que fica na varanda.

Na próxima viagem, com certeza ficaremos lá.

 


 
 
Os áudio-animatrônicos são muito utilizados pela Disney e estão sempre sendo aperfeiçoados. O primeiro personagem humano foi Abraham Lincoln e foi apresentado na Feira Mundial de Nova Iorque de 1964. Inicialmente de poucos movimentos eram dotados, somente com a criação da figura de Benjamin Franklin - que está na atração "The American Adventure" do parque Epcot - que os Imagineiros pela primeira vez conseguiram criar um boneco áudio-animatrônico que também "caminhasse".