SeaWorld

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Antarctica

mensagem postada em 24/05/2013 - 21:05:15hs

Boa noite! Fui hoje ao Seaworld, na inauguração da nova área, Antarctica. Assistimos o discurso de inauguração, e já ficamos por lá para o passeio na atracão. Há duas opções: Mild e Wild. A Wild tem movimentos mais bruscos, enquanto a Mild é mais calminha (a primeira tem uns giros e tremidas do carrinho, mas qualquer um, mesmo os que não gostam de atrações mais agitadas, vão na boa).

A fila foi gigantesca, em torno de 3h. A maior parte no sol (acho que uns 90% dela).

Sobre a atração em si, não vou falar muito para não estragar a surpresa de quem está para ir; só digo que quem assistiu os vídeos e viu os folders de divulgação vai ficar decepcionado (eu, pelo menos, imaginava uma coisa completamente diferente).

Em suma, na minha opinião, não cumpriu as expectativas. A impressão que eu tive (e mais três pessoas que estavam comigo - esposa, cunhada e sogra) é que inauguraram sem estar completamente pronta. O final até compensou... Dou nota 7!

Abraços a todos!

No pavilhão da Itália (Epcot), note como os tijolos do campanário que ficam embaixo são muito maiores do que aqueles que ficam no alto (diminuem progressivamente), mais um exemplo da utilização da "perspectiva forçada".