Compras - versão para bebês e crianças!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Compras - meninas

mensagem postada em 24/05/2013 - 08:05:53hs

Pessoal descobri um loja que vende acessórios para meninas lindos, coloridos e transadinhos, a meninada adora.

Comprei para minhas filhas de 6 e 8 anos: bolsas e cadernos com pelinhos, garrafa de água tipo squeeze bem diferente com a inicial do nome delas, almofadas, boinas de lantejoulas, luvas, polainas, coletes e casaquinhos de pelos, tem vários acessórios como pulseiras, colares, tiaras, tem também esmaltes, batons, enfim muitas coisas, depende do estilo de cada criança, achei umas coisas um pouco exageradas e não comprei.

Tem muita roupa de malha também, mas não gostei da qualidade, mesmo lavando na mão logo encheu de bolinhas.

Não sei se posso falar o nome da loja, tem nos dois outlets Premium, começa com Jus... é só procurar no mapa dos outlets, tem em outros locais também mas não lembro agora.

Minhas filhas ficam olhando na internet o que tem na loja, e quando voltarmos para Orlando com certeza vamos comprar mais algumas coisinhas lá.

Espero que gostem da dica.

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.