SeaWorld

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Alimentar os Golfinhos no SW

mensagem postada em 23/05/2013 - 21:05:00hs

Gente, alguém sabe como funciona?? dá para tirar foto a vontade?? os golfinhos chegam pertinhos?? Quanto custa?? é só comprar a comidinha??
E o Dolphins Up-Close Tour?? É um treinamento diferente de apenas alimentar?? alguém já fez??
obrigada!!! (mensagem de Denise Fernandes Cardoso)

Olá Denise! Fui agora em abril e nem sabia dessa possibilidade de alimentar os golfinhos no SW, mas ao chegar ao parque estava aberta essa possibilidade, mas optei por não fazer, já que iria ao DC. Me arrependi já que custava tão pouco. Custa sete dólares por pessoa e o golfinho chega bem perto, mas é coisa rápida e não há maiores entretenimentos. Só para ter uma ideia comprei peixes para as arraias no SW por cinco dólares o pacotinho. Tenho foto do momento, mas não sei como postar aqui, se quiser deixa seu email que te envio. Agora, os golfinhos já sabem que só lá tem comida e por isso nem chegam perto das outras pessoas fora daquele local.
Agora, para essa opção é preciso consultar os horários e chegar com certa antecedência, vez que há limitação do número de pessoas.

Bis, Juliana

Assim que você adentra ao Magic Kingdom perceba que o chão é avermelhado, trata-se de uma idéia de Walt Disney visando dar a impressão aos visitantes do Reino Mágico que um tapete vermelho está estendido para eles, mostrando a importância da sua presença.